E, deixando-os, tornou a entrar no barco, e foi para o outro lado.E eles se esqueceram de levar pão e, no barco, não tinham consigo senão um pão.E ordenou-lhes, dizendo: Olhai, guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes.E arrazoavam entre si, dizendo: É porque não temos pão.E Jesus, conhecendo isto, disse-lhes: Para que arrazoais, que não tendes pão? não considerastes, nem compreendestes ainda? tendes ainda o vosso coração endurecido? Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais,Quando parti os cinco pães entre os cinco mil, quantas alcofas cheias de pedaços levantastes? Disseram-lhe: Doze.E, quando parti os sete entre os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços levantastes? E disseram-lhe: Sete.E ele lhes disse: Como não entendeis ainda? Marcos 8:13-21
Como os discípulos tantas vezes não compreendemos o nosso Mestre mesmo tendo Ele já nos dado total condições de entender a que ELE VEIO.
Ele é o pão vivo que desceu do céu, e nos orienta a não trabalhar pelo pão que se estraga mas pelo pão que é Eterno, ELE MESMO A PALAVRA.
Mas Pedro entendeu e disse ao Mestre:
E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Messias. Marcos 8:29
O nosso Messias que morreu na cruz e ressurgiu ao terceiro dia, o nosso Salvador e nosso SENHOR.
E nesta maravilhosa manhã de Shabat (descansando no Eterno) participamos da mesa do nosso Pai, relembrando o sacrifício do Messias em nosso favor...
Simplesmente uma presença gloriosa naquele lugar...esta casa será chamada casa de oração.
E o Senhor ainda preparou para almoçarmos todas juntas em amor ali mesmo. Que maravilha Senhor muito obrigada por tão grande amor pelas nossas vidas... congregando em amor e em Shalom!
Amo vocês!
Pra Juliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.