terça-feira, 20 de julho de 2010

DEIXANDO O CÂNTARO

NA Barreiro 19/07/10

Ainda ministrando sobre a Mulher Samaritana, ontem no núcleo de avivamento no Barreiro falamos que aquela mulher quando deixa o seu cântaro...quer dizer: eu aceito me casar com você Jesus!

Porque Jesus passou por ali para convencê-la do pecado, da justiça e do juízo, quando esta mulher chega aquele poço, Jesus já a aguardava.

A Palavra de Deus nos diz:

Efésios 3:10 Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus.

Ele é assim, trabalha de maneiras multiformes, até os discípulos eram surpreendidos com as atitudes de AMOR SOBRENATURAL que Jesus tinha.

João 4:27 E nisto vieram os seus discípulos, e maravilharam-se de que estivesse falando com uma mulher; todavia nenhum lhe disse: Que perguntas? ou: Por que falas com ela?

Ele pefere passar por Samaria ao meio dia para casar com você e sarar todas as suas feridas e te chamar de volta para ELE! Esse é o nosso Jesus!

Oh glória de Deus!

Pastora Juliana

Um comentário:

  1. Toda Glória,toda Honra e toda Adoração seja dado ao Senhor Rei dos Reis JESUS CRISTO.
    É sobrenatural o que Deus tem feito nessas reuniões.Temos visto o operar de Deus na vida daqueles que tem ânscias por Cristo (Sl 42).
    A cada reunião o Senhor Jesus nos oferece uma palavra que vem do coração de Deus.Palavra Viva que nos ensina a andar com Cristo,nos cura de enfermidades do corpo e da alma e nos dá a SALVAÇÃO.Éssa Salvação que nos é dada,é dada pela graça e não por nenhum mérito nosso(Rm11:6).

    Pra.Juliana e Pr.Andre, continue assim com essa humildade e com esse amor pelas almas e pela obra de Deus.Deus os abençõe por estar abençoando vidas.

    Lucimar Rezende

    Deixo aqui meu convite:Venha fazer parte desse Avivamento.
    Esperamos você e sua família.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.