domingo, 18 de julho de 2010

A MULHER QUE SE CASOU COM JESUS

                                     Igreja Filadélfia - Santa Luzia - MG

Hoje, 17/07/10 ministramos mais uma vez em Santa Luzia para honra e glória do Senhor Jesus!

Poderíamos falar de tantas mulheres na Bíblia, mulheres que tinham estrelas, mas o Espírito nos levou a falar de uma mulher que era REPUDIADA pela sociedade, uma mulher de má reputação, cansada de sofrer, assim como tantas mulheres hoje, e que um dia o abismo de amor (JESUS) vai ao encontro dela e pergunta: você quer casar comigo?

Irmãos o que escrevemos e pregamos não vem da teologia mas vem de GALATAS 1:12.

João 4:14 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

IS 54:5 já sabemos ELE É O NOSSO MARIDO. E no tempo que o nosso JESUS esteve aqui nesta terra, fez questão de ligar vários casamentos.E a Samaritana foi mais um exemplo.

João 4:17-18 A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido; porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.

 Porque o marido que aquela mulher procurava nos homens só JESUS poderia ser. E ELE se revela a esta mulher que :

DE mulher repudiada, amante de vários homens
PARA a primeira pregadora do evangelho do reino em SAMARIA

É assim que JESUS faz!


Agradecemos a Deus pela oportunidade e que Deus continue abençoando esta obra!

Pastora Juliana e Pastor André


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.