quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DOMINE A SUA VELHA NATUREZA


Núcleo Avivamento Vespasiano - 25/08/10

A mesma Glória que Cristo tinha (Gn 3:15) de pisar na cabeça da serpente está sobre nós (JO 17), depois da cruz o malígno perdeu a posse da terra e precisa de usar a sua velha natureza, e esta passou a ser o sacerdote do malígno na terra. Daí a importância de dominá-la e mantê-la debaixo do estrado dos nossos pés.

O Espírito Santo nos instruiu através de Romanos 6 e aprendemos que pertencemos aquele ou aquilo que nos domina, porque quem domina a velha natureza é o maligno e quem domina a nova natureza é Jesus Cristo. Que estejamos pois atentos a questão todos os dias, lembrando que dormimos e acordamos com a nossa velha natureza, mas temos condições de dominá-la porque isto ficou para nós de herança após a ressurreição de JESUS.

Romanos 6:9-11 Sabemos que Cristo foi ressucitado e nunca mais morrerá, pois a morte não tem mais poder sobre ele. A sua morte foi uma morte para o pecado e valeu de uma vez por todas. E a vida que ele vive agora é uma vida para Deus.Assim também vocês devem se considerar mortos para o pecado, mas, por estarem unidos com Cristo Jesus, devem se considerar vivos para Deus.


Que possamos tomar posse do que nos foi deixado de herança e prosseguir para o alvo que é um dia morar com nosso Senhor!

Graça e Paz!

Pr André Santos

Um comentário:

  1. DIA-A-DIA COM DEUS

    FELIZ É O HOMEM QUE PERSEVERA NA PROVAÇÃO, PORQUE DEPOIS DE APROVADO
    RECEBERÁ A COROA DA VIDA, QUE DEUS PROMETEU AOS QUE O AMAM.
    Tiago 1.12

    Depois de ter suportado vitoriosamente a provação. “Coroa da vida”. Uma das recompensas ou galardões reservados para os crentes(que são filho(as). Indica vida e glória dignas de REI.PORTANTO AMADOS IRMAOS,DEUS NOS ESCOLHEU ,PARA SERMOS VITORIOSOS,EM CRISTO JESUS,AS LUTAS VEM P NOSSO APRENDIZADO FISICO E ESPIRITUAL.SE VC NAO PASSA POR LUTAS,E PROVAS,COMO VAI CONTAR TESTEMUNHO DE VITORIA!!!!!E COMO VC PODERA AJUDAR ALGUEM,Q ESTIVER COM ALGUM PROBLEMA,Q VC NAO VIVEU?PENSE NISTO,DEVEMOS DEIXAR SIM,A VELHA NATUREZA;MAS NAO DEIXARMOS DE VIVER,O Q DIA-A DIA .O SENHOR COLOCA SOBRE NOSSAS VIDAS,.POIS NO FINAL DE TUDO,CREIA,A VITORIA CHEGA,COM SABOR DE MEL.;CHOCOLATE;E QUEIJOKKKKKKKKKKKKK;ALGUEM ENTENDEU???ENTAO RECEBA A PALAVRA DEUS.AMAMOS VCS..PASTORA HAYDEE,ARIEL,ALLAN

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.