quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONFIAMOS MESMO EM DEUS?

Núcleo de Avivamento Serra Verde - 24/08/10

A Pergunta para nós ontem foi: Vocês realmente confiam em mim?

A Palavra de Deus nos diz em:

Mateus 18:4 Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino,
esse é o maior no reino dos céus.


Precisamos entender que o Reino de Deus funciona sob princípios diferentes do reino deste mundo, e para isto é necessário nascer de novo, ser nova natureza e possuir os frutos do Espírito Santo.

Uma criança se joga nos braços do Pai sem reservas, uma criança não é observadora, uma criança não é maldosa nem malidicente, uma criança é aquela que minutos após o pai tê-la corrigido ela está de novo correndo atrás dele e gritando: "papai". Sem mágoas, se rancor, sem qualquer sentimento de vingança. A motivação de uma criança sempre é o AMOR, princípio do REINO DE DEUS!

Portanto, que nós estejamos cientes: só entrará no Reino de Deus aquele que se tornar como uma criança.

Que possamos realmente confiar no Senhor e entender que perfeita é a SOBERANA VONTADE DELE nas nossas vidas. Sem qualquer questionamento.

O mover de Deus ontem foi diferente e maravilhoso, Deus nos deu colo e nos acalmou!

E foi noite de testemunhos, vamos divulgar todos em nome de Jesus no blog ainda esta semana.

Testemunharam as nossas irmãs:
Luziana - benção de Deus - na casa dela é onde a igreja se reúne, Maria Clara, Amanda, Priscila e uma irmã (benção demais) que nos visita a algumas reuniões.

Deus seja louvado por tantas bençãos!

Pra Juliana

Um comentário:

  1. ...... A NOSSA AMIZADE.......
    Durante toda minha vida,
    muitas pessoas passaram por mim,
    dia após dia.
    Mas somente algumas dessas pessoas,
    ficaram para sempre em minha memória.

    Essas pessoas são ditas amigas,
    e as levarei para sempre em meu coração
    às vezes pelo simples fato de terem
    cruzado meu caminho,
    ás vezes pelo simples fato de terem dito
    uma palavra de conforto quando eu precisei.
    ás vezes por ter me dado um minuto de sua atenção

    ás vezes por terem confiado em mim,
    e me contado também seus problemas,
    angústias, vitórias, derrotas...
    Isso é ser amigo: ・ouvir, ・confiar, ・amar.
    E amigos de verdade,
    ficam para sempre em nossos corações,
    assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis

    você é muito especial e importante para mim.
    Eu prezo muito a nossa AMIZADE.
    Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    e nada que eu possa dizer a você
    pode ser tão especial ou
    mais significativo
    do que sua amizade para mim .
    DEUS SUPRIRA EM TUDO ,TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES,BJSSSS!!!!!!PASTORA HAYDEE,ARIEL,ALLAN

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.