quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MAIS UM NÚCLEO DE AVIVAMENTO - VESPASIANO/MG

Núcleo Avivamento Vespasiano - 18/08/10

Agradecemos ao Senhor por mais esta porta aberta! Mais uma parte da igreja de Cristo que se reune em Vespasiano!

Para honra e glória do Senhor Jesus!

E já no primeiro dia Deus nos instruiu através do Espírito Santo a deixarmos o fardo da religiosidade (IS 10:27) e assumirmos o fardo leve (MT 11:28-30).

Que bom é compartilharmos a VERDADE da Palavra de Deus que nos liberta como esta escrito em Jo 8:32.

Aprendemos também que a chave do REINO DE DEUS é o AMOR e sua prática diária.

Oséias 6:6 "Eu quero que vocês me amem e não que me ofereçam sacrifícios; em vez de me trazer ofertas queimadas, eu prefiro que o meu povo me obedeça"

Mateus 9:16 "Ninguém usa um retalho de pano novo para remendar uma roupa velha; pois o remendo novo encolhe e rasga a roupa velha, aumentando o buraco".

É necessário tomarmos posse da NOVA ALIANÇA!

Deus abençoe os irmãos de Vespasiano.

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.