sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TESTEMUNHO DE LIBERTAÇÃO DE VÍCIO

ATOS 4:20 POIS NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DAQUILO QUE TEMOS VISTO E OUVIDO.

DEUS TEM FEITO MARAVILHAS NOS NÚCLEOS DE AVIVAMENTO - GLÓRIA A DEUS!

QUEREMOS COMPARTILHAR COM VOCÊS A VITÓRIA DA NOSSA IRMÃ PATRICIA

NÚCLEO PALMITAL

(testemunho postado por ela no dia 09/08 em nossa postagem A GLÒRIA DA SEGUNDA CASA SEMPRE SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA do dia 07/08)


"oh groria a groria da segunda casa sera maior do que a primeira realmente DEUS tem feito maravilhas em minha vida nao so na minha mas de outras irmas que tem aberto seu coraçao. JESUS e maravilhoso eu irmaos fumava a muitos anos nao conseguia para de fumar quando a PAMELA me convidou para ir a NA . Nem imaginava o mover que DEUS ea fazer em minha vida.Em dois meses de NA DEUS fez grandes coisas na minha vida. Nesta aria principalmente irmaos tem SETE DIAS QUE NAO FUMO GLORIAS A DEUS. DEUS E MARAVILHOSO E FAZ QUANDO A GENTE REALMENTE ABRI O CORAÇAO PARA DEUS ENTRAR. AGRADEÇO A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR A PASTORA JULIANA AS IRMAS E AGORA MINHAS AMIGAS CLAUDIA SILVANA NELIA PAMELA CLEIDE E MAMAE E TODAS OUTRAS QUE SAO MUITAS MULHERES ABENÇOADAS POR DEUS A LUZIANA TAMBEM DEUS ABENÇOE TODAS VOCES AMO VOCES EM NOME DE JESUS UM BEIJAO PATRICIA PALMITAL"


Deus é maravilhoso!

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.