domingo, 22 de agosto de 2010

A QUEM TENHO EU NO CÉU?

Núcleo de Avivamento Palmital  - 20/08/10


Assim como Asafe tantas vezes olhamos para nossa vida e perguntamos a Deus: por que? se os ímpios estão crescendo e multiplicando a iniquidade deles? Será que pagar o preço da santidade vale a pena?

Mas como fomos instruídos pelo Espírito Santo, precisamos observar que Asafe embora etivesse dizendo estas coisas, era apenas um desabafo, porque ele permaneceu fiel a Deus enquanto viveu, mesmo quando esta tarefa lhe parecia pesada e difícil.

Salmos 73:16 - Então me esforcei para entender essas coisas , mas era difícil demais para mim.

E assim como Asafe podemos até desabafar com nosso Deus, mas precisamos entender que o nosso maior tesouro e que a nossa maior riqueza estão no céu e lá só temos a ELE.

Salmos 73:25-26 - No céu,eu só tenho a ti. E se tenho a ti, que mais poderia querer na terra? Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ELE é tudo o que sempre preciso.

Que em nenhuma circusntância você retroceda, mas se empenhe em continuar caminhando para a VERDADE.

II PE 2:22 - Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

Deus abençoe vocês!

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.