terça-feira, 24 de agosto de 2010

SE DEUS PROMETEU CERTAMENTE SE CUMPRIRÁ

Núcleo Avivamento Tirol - 23/08/10


Mateus 6:33 - Portanto , ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas.


A pergunta é: para quem você vive? Para você mesmo ou para Deus?

E se vivemos para nós mesmos como ousamos exigir de Deus alguma coisa? Cumprimos o que está escrito em MT 6:33?

Onde gostamos de estar? Que tipo de assunto nos interessa? Que tipo de programação nos chama atenção?

Lamentavelmente tantas pessoas trocam o Palavra de Deus por qualquer coisa!

E o Espírito Santo nos instruiu que uma pessoa, uma mulher que vive segundo LC 10:27 e MT 6:33 antes mesmo de chegar ao coração dela um desejo, Deus já realiza. Isto para as que são nova natureza e que possuem os frutos do Espírito Santo.

A exemplo II Reis 4:8-37 - A mulher Sunamita. Esta mulher não tinha filhos, mas também não lhe fazia falta. Como fez para Sara, Raquel, Ana e tantas outras. Mas por causa do amor por ela demonstrado ao profeta de Deus Eliseu, Deus a presenteia com um filho. Anos mais tarde este filho morre, e esta mulher de Deus não se desespera porque sabia quem tinha prometido e quem tida dado este filho. E o resto da história vocês conhecem.

Esta mulher não conheceu a cruz e nem viveu na graça como eu e você, portanto ela excedeu em todos os quesitos, esta mulher era HB 3:1. Ela sabia em quem ela cria e em quem ela depositava toda a sua esperança. II PE 2:6.

Que sejamos assim, em nome de Jesus.

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.