terça-feira, 31 de agosto de 2010

TESTEMUNHO DE BENÇÃO PROFISSIONAL E FINANCEIRA


Maria Clara - Núcleo do Tirol


Para edificação de outras vidas segue o testemunho de nossa queria irmã Maria Clara:

“Eu sou uma vendedora de lubrificantes. A minha história de vida é que as pessoas nunca acreditaram em mim, que eu pudesse ser uma pessoa de destaque seja em qualquer área da minha vida, me casei com Cristo a mais ou menos 1 mês e meio, e entendi quem eu era no Reino Dele, e daí em diante vieram súbitas e maravilhosas vitórias, fiz a prova para o vestibular e fui classificada, pode parecer bobagem mas para mim era um sonho, posteriormente entreguei o meu dízimo para a Pastora que orou comigo naquele momento pediu a Deus que eu fosse abençoada 30,60 e 100 vezes mais, no outro dia fechei uma venda surpreendente de 18 mil reais (para o ramo e empresa é uma venda significativa) que me resultou o primeiro lugar de vendas na empresa, e desde então não sai mais do 1.º lugar, serei premiada com uma TV de Plasma por tal colocação e eu hoje só posso mesmo glorificar a Deus e servir a CRISTO meu marido que supre todas as minhas necessidades com alegria. Irmãos (as) e Jesus não tem me diexado um dia sequer sem vender. Sem contar as bençãos de Deus sobre a minha casa, minha mãe e minha irmã. Com a Verdade dentro de nós é só vitória.”

É assim o nosso marido com a igreja (noiva)  que é fiel a ELE!

Deus abençoe vocês!

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.