quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A IGREJA QUE TEMOS QUE IMITAR É A IGREJA DE ATOS

Núcleo Avivamento Serra Verde - 31/08/10

Realmente temos provado da LIBERTAÇÃO QUE A PALAVRA NOS TRAZ! Afinal, Jo 8:32 está escrito na Palavra de Deus e é para nós!

Jo 8:32 E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.

Libertará de que? De tudo que afasta você de Jesus Cristo a Nova Aliança. De tudo!

E mesmo nos tempos de Cristo a igreja enfrentava uma chaga chamada RELIGIOSIDADE que atacou até mesmo os próprios discípulos.

Mesmo estes sabendo e vivendo com  EF 3:10 Cristo  a MULTIFORME SABEDORIA DE DEUS, foram atacados por este mal.

Ef 3:10 Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus.

Jesus se dava com todos (prostitutas, leprosos, cegos, estrangeiros, endemoniados) afinal foi para estes que ELE veio, mas Jesus não se dava com os religiosos, porque ELE sabia que a religiosidade cegava os olhos das pessoas para o princípio do REINO o AMOR.

E hoje não é diferente infelizmente! Ontem a exemplo da Igreja de Atos ouvimos a Palavra de Deus em ATOS 10: 1-48 onde fica claro que Pedro ainda estava preso a religiosidade, mas vemos ali também Deus quebrando esta barreira para que Pedro pudesse ser livre para pregar a PALAVRA DA VERDADE, como PAULO ERA.

Fica claro para nós que Deus mostra a ELE que ELE faz da forma que ELE quer, na ordem que ELE quer.

Pedro e Cornélio é um exemplo maravilhoso da Multiforme Sabedoria de Deus.

Logo após este episódio Pedro foi questionando pelos outros religiosos acerca de tudo que havia acontecido (Leia ATOS 11:1-18) mas a resposta dele deve sempre ser a nossa resposta aos religiosos:

Atos 11:17 De fato os não judeus receberam de Deus o mesmo dom que nós recebemos quando cremos no Senhor Jesus Cristo. E QUEM ERA EU PARA IR CONTRA DEUS!

O princípio do Reino sempre será o AMOR!

Leia, seja abençoado(a) e livre para viver a PALAVRA!


Deus abençoe vocês!

Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.