sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TESTEMUNHO DE MILAGRE FINANCEIRO

ATOS 4:20 POIS NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DAQUILO QUE TEMOS VISTO E OUVIDO.


DEUS TEM FEITO MARAVILHAS NOS NÚCLEOS DE AVIVAMENTO - GLÓRIA A DEUS!


QUEREMOS COMPARTILHAR COM VOCÊS A VITÓRIA DA NOSSA IRMÃ ÉRICA

NÚCLEO SERRA VERDE

(testemunho postado por ela no dia 19/08 em nossa postagem NICODEMOS OU SAMARITANA do dia 18/08)

"Amadas (o) irmãs (o) Graça e Paz do Senhor Jesus seja convosco.

Venho por meio desta dar meus testemunhos das maravilhas que DEUS tem feito na minha vida.
Dia 24/07/2010 ouve um imprevisto, eu e meu marido tivemos que comprar uma geladeira e um fogão às pressas e o pouco dinheiro que meu marido tinha tivemos que gastar com a entrada da geladeira e do fogão, antes de sair de casa para fazer a compra orei ao Senhor falei “Senhor se permitires que eu consiga fazer a compra sei que o senhor vai me capacitar de pagar.” Então fomos eu e meu marido dividimos em leves prestações, conclusão o Senhor nos honrou com a compra dos dois itens (isto é uma das maravilhas que DEUS fez em minha vida).
Outra benção e a transformação que DEUS tem feito na vida do meu marido Eder, desde que ele começou a participar da NA de quinta-feira com o auxilio do Pastor André, DEUS tem feito maravilhas a transformação e visível, oh Glorias a DEUS obrigado senhor, que cada dia o Eder venha ser renovado para engrandecer e glorificar o teu Santo nome .Glorias a DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO.
Este testemunho que vou descrever neste momento é tremendo assim como DEUS tem feito na minha vida creia DEUS pode fazer ainda mais na sua vida. DIA 02/08/2010 recebi meu pagamento meu Deus quando vi não dava para pagar as dividas fiquei super triste , porque nos como Cristão devemos comprar e pagar.Paguei o que deu mesmo assim ficaram mais dividas,se passaram alguns dias e os juros aumentando.NA de terça-feira 10/08/2010 oh glorias vou orar e pedir as irmãs para orarem por mim,para que DEUS me de uma solução para pagar as dividas,chego ao culto e a Pastora Juliana varoa valorosa mulher usada tremendamente por DEUS diz "HOJE IRMÃS NÃO VAMOS PEDIR NADA A DEUS SÓ LOUVAR E ENGRANDECER AO NOME DO DEUS QUE É DIGNO DE TODA HOMRA,GLORIAS E LOUVORES" pensei puxa vida logo hoje que eu ia pedir...então louvei ao meu MARIDÃO(DEUS) ao único que é digno de toda honra,gloria e louvor ,louvei de todo meu coração louvei sem ao menos lembrar das dividas que tinha.Culto foi uma benção oh DEUS MARAVILHOSO este é o DEUS que sirvo.Fui para casa conversando com meu marido lembrei das dividas mas ele disse que não tinhas dinheiro que o que tinha gastou na compre do fogão e da geladeira,amem vamos esperar com paciência no senhor."Lamentações 2:23 NOVAS SÃO CADA MANHA GRANDE É TUA FIDELIDADE."Dia 11/08/2010 era mais ou menos umas 10:00hrs ou um pouco mais estava ouvindo a radio 107 FM com Willian Jorge e ele estava falando a respeito de PIS Abono Salarial na mesma hora o Espírito Santo de Deus tocou no meu coração para que eu ligasse na conta que tenho na caixa econômica pensei as vezes tenho uns R$5.00 reais la da para Almoçar pelo menos,mas quando Deus faz um milagre ele faz o milagre completo e quando liguei para caixa tinha exatamente R$510,00 reais na minha conta eu glorifiquei a DEUS por este milagre ,mas o principal irmãs(o) é que para recebermos este abono do governo temos que estar cadastrado há pelo menos 5 anos no PIS/PASEP(ou seja tem que ter 5 anos de carteira assinada)
- Ter exercido atividade remunerada, durante pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano base considerado para apuração. Irmãs(o) Deus é tremendo eu só tenho 4 anos e 2 meses de cadastrado no PIS/PASEP(ou seja tenho 4 anos e 2 meses de carteira assinada) se por algum motivo alguém ainda duvidar e ser como Tomé tem que ver para crer dia 24/08 próxima NA passarei o xérox do dia que meu abono foi depositado e o dia que fui cadastrada no PIS/PASEP que e´quando iniciei no meu 1º emprego.DEUS é tremendo não duvide pois coisas maiores Deus pode fazer na sua vida.Graças a DEUS paguei todas as dividas atrasadas e a primeira parcela do fogão e da geladeira.
"Mateus 6:26 OLHAI PARA AS AVES DO CEU QUE NÃO SEMEIAM NEM SEGAM,NEM AJUNTAM EM CELEIROS, E O VOSSO PAI CELESTIAL AS ALIMENTAM.NÃO TEDEM VÓS MUITO MAIS VALOR DO QUE ELAS? "
 
Deus é e sempre será maravilhoso!
 
Pra Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.