sábado, 4 de setembro de 2010

ELE É A LUZ DO MUNDO

Núcleo Avivamento Palmital - 03/09/10



Toda sexta-feira é surpreendente, e ontem o mover de Deus naquele lugar foi maravilhoso e diferente, obrigada meu Deus!

João 9:5 Enquanto estou no mundo, Eu Sou a Luz do mundo.

Jesus é Luz que dá vista aos cegos físicos e espirituais.

E nesta sexta-feira ainda falando de cegueira espiritual e religiosidade, foi uma benção.

No texto acima esta descrito um episódio muito importante da Palavra um cego de nascença que fora curado por obedecer a Jesus, logo em seguida o mesmo é levado a presença dos fariseus que estavam preocupados não com A CURA, mas com os sinais e como a lei. O cego é convidado a negar Jesus que o havia curado por 03 vezes, mas não o fez.

João 9:25 - Ele respondeu: - Se ele é pecador eu não sei . De uma coisa eu sei:
eu era cego e agora vejo.

Que você e eu jamais sejamos levados a negar o que Jesus tem feito nas nossas vidas por causa da religiosidade, mas que antes, estejamos sempre prontos para falar daquilo que temos VISTO e OUVIDO. Atos4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.