sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TESTEMUNHO DA NOSSA AMADA IRMÃ PRISCILA LOPES

Irmãos (as)

Existem pessoas, homens e mulheres de Deus,  que INFELIZMENTE dizem que testemunho é aquele onde ha vitória financeira como casa, carro, muito dinheito no banco, curas físicas  e grandes sinais e não consideram as pequenas coisas que Deus faz para curar a alma das pessoas.

Deus é simples e eu vejo Deus nas pequenas coisas pois, o pequeno no Reino é que é grande! Assim diz a PALAVRA.

E este testemunho para mim é uma vitória muito grande para quem conhece a Priscila, e aqui ela não citou mais na última terça-feira recebeu também o dom de profecia.

Que este relato aumente a fé de muitas  mulheres e homens de Deus. O cantinho do seu quarto é o lugar onde Deus fala com você face a face!


Pra Juliana


"O que vou testemunhar aqui e´algo tremendo pois Senhor tem falado comigo sempre nos cultos mas este dia foi especial , Dia 31/08/2010 fim da NA culto maravilhoso,mas havia algo em mim que estava me incomodando, fui para casa com um sentimento de incapacidade,então perguntei a Deus "Senhor será que tenho alguma utilidade para o Senhor, pois me achava incapaz de tudo.Coloquei as crianças para dormir daí aquele sentimento me incomodava de tal forma que chegava a doer,comentei com meu marido ,mas ele não me deu a minima ,aquilo fez com que me sentisse pior ,então deitei e comecei a chorar pois não conseguia conter minha lagrimas ,fechei os meus olhos então ouvi uma voz falando comigo,que tremendo,que era para pegar a biblia e ler a palavra então o Senhor me ordenou que abrisse em JEREMIAS 1.4-10 4 ASSIM VEIO A PALAVRA DO SENHOR,DIZENDO:



5 ANTES QUE EU TE FORMASSE NO VENTRE EU JA TE CONHECI; E ANTES QUE SAISES DA MADRE,TE SANTIFIQUEI E ÁS NAÇOES TE DEI POR PROFETA.6 ENTÃO DISSE EU:AH,SENHOR JEOVA!EIS QUE NÃO SEI FALAR POIS SOU UMA CRIANÇA.7 MAS O SENHOR ME DISSE;NÃO DIGAS QUE SOU UMA CRIANÇA;PORQUE,AONDE QUER QUE EU TE ENVIAR,IRAS,E TUDO QUANTO TE MANDAR DIRAS.8 NÃO TEMAS DIANTE DELESPORQUE EU SOU CONTIGO PARA TE LIVRAR,DIZ O SENHOR.9 E ESTENDEU O SENHOR AMÃO,TOCOU ME NA BOCA E DISSE-ME O SENHOR:EIS QUE PONHO AS MINHAS PALAVRA NA TUA BOCA.10 OLHA PONHO-TE NESTE DIA SOBRE AS NAÇÕES E SOBRENOS REINOS,PARA DERRIBARES,E POARA DESTRUIRE E PARA ARRUINARES ,E TAMBEM PARA PLANTARES.

Então me veio uma alegria imensa meu Deus que maravilha senti uma paz que para mim é a paz que excede todo o entendimento,então glorifiquei a DEUS e consegui dormir pois aquelas palavras me fizeram sentir que o Senhor me ama e me conhece desde o ventre de minha mãe.

Amadas irmãs(O) entendam que Deus tem o melhor para vc que o Senhor Jesus te ama do que jeito que vc é. "



2 comentários:

  1. É verdade assim como a Pastora Juliana disse Deus tem cuidado da gente nas minimas coisas ja tinha dito na NA ,mas não posso deixar de relatar como Deus tem feito maravilhas na minha vida são coisas que acham que e´normal mas quem tem uma visão espiritual sabe que e´o cuidado de Deus com nós,Algumas semanas atras estava na NA e terminou + ou - umas 22:10hr,fui para casa quando estava quase chegando pensei "tão somente pensei" o portão podia estar aberto,pois sabia que meu marido estava dormindo e não tinha como entrar porque o portão esta com defeito e´so abre por dentro pensei ele vai levantar e ficar furioso mas tudo bem,irmãs Deus e´maravilhoso mesmo quando chegue em frente ao portão e ia ligar para ele vim abrir,um colega meu sai bem na hora eu glorifiquei a Deus,então amadas(O) irmãs(O) saiba que Deus cuida de vc nos minimos detalhes

    ResponderExcluir
  2. ´´E imprecionante o cuidado de Deus com nos ,como ja tinha relatado no testemunho acima, se for contar sei que tenho testennho para dar todos os dias,outro testemunho e´da proteção de Deus toda a segunda-feira tenho que faço cusro e saio dele as 22:00hr,para pegar o onibus para vir para casa tenho que passar debaixo do viaduto Santa Teresa no inicio da rua da Bahia para pegar meu onibus na Av dos Andradas quem mora em Bh sabe como la e´ruim de passar devido oas moradores de rua,mas o Deus sempre tem cuidado de mim dando ordens aos seus anjos para estar ao meu redor sempre oro e peço Deus a proteçaõ dele para chegar em casa,nesta segunda-feira passando por la tinha dois garotos eles estavam um pouco a frente logo pedi "Senhor me guarde",sempre glorifico a Deus,eles passaram por mim e nem me viram ,mas infelismente tentaram alguma coisa com o rapaz que vinha no outro sentido da rua,graças a Deus ele começou a caminhar mais rapido e chegou ate o ponto parece que tinha algum conhecido dele e os garotos foram embora.E assim ja fazem quase 8 meses de curso e o Senhor tem me guardado todos os dias,obrigado Deus.É assim irmãs(o) que o Pai faz cuida dos seus filhos,daqueles que o buscam em todo o momento,que ora e vigia aonde que que eles estejam.Obrigado meu Deus te louvo e te Agradeço.É assim são muitos os testemunhos do que DEUS tem feito na minha vida,depois que me casei com ISAIAS 54:5, minhas vida conjugal se transformou, tudo mudou ,quanto mais conheço a verdade,sou liberta.E assim Deus tem feito na minha vida,transformando me cada dia mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.