quarta-feira, 22 de setembro de 2010

N.A. HOMENS - SERRA VERDE

N.A. Homens Serra Verde - 22/09/10

Hoje no Núcleo de Homens - Serra Verde ministramos uma Palavra de Vida para a vida dos homens que estiveram  presentes.

MT 13:15 Deixa claro que o entendimento produz cura, e foi assim na vida dos homens nesta quinta.

Entendemos hoje Romanos 8:1-17 mas quero destacar o seguinte verso:

Rm 8:9-11 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

Todos os dias é colocado a nossa frente a oportunidade de escolha: inclinarmos para a carne ou para o Espírito, para a Velha Natureza ou para a Nova Natureza. A decisão é de cada um!
 
Porém é muito importante lembrar que ninguém pode beber de dois cálices ao mesmo tempo, ou optamos pelo cálice do Senhor ou pelo cálice do malígno.
 
Que o Senhor nos conceda enquanto homens inclinar-nos apenas para o Senhor, nova natureza, bebermos do cálice do Senhor apenas.
 
Assim seremos pessoas e homens melhores!
 
Você homem que nos lê pense sobre isto, Deus é Fiel e sempre nos permite uma segunda oportunidade, se incline hoje para o Espírito Santo e seja renovado.
 
Com amor,
 
Pr André Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.