segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONGREGAÇÃO DOMINGO - 16/01/11

REUNIÃO DE AVIVAMENTO
O que dizer da reunião de ontem... Maravilha de Deus!

Deus nos concedeu o presente da presença de nosso amado e querido irmão (Pr e Evangelista Lucas Cândido) e o que concluímos é que Deus usa e sempre usará os SERVOS/HUMILDES E DISPONÍVEIS, como Deus usou a vida do Pr Lucas para confirmar tudo que tem sido pregado em nosso púlpito.

Nosso maior inimigo não é o maligno, mas a ignorância na Palavra, perecemos porque somos ignorantes. Precisamos entender e nos dedicar ao estudo da lei, da constituição do reino ao qual pertencemos.

E sobre tantas coisas (não conseguiremos enumerar) que aprendemos ressaltamos:

II Co 5:20 De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo que vos reconcilieis com Deus.

Somos embaixadores do Reino de Deus e dentro disso aprendemos como nosso Mestre Jesus o Messias muitas coisas (Livro de Mateus). A mensagem que precisa estar nos nossos lábios é : Arrependimento!
 
Como embaixadores aprendemos que somos como um fermento, e vimos ali 10 características do fermento quando em contato com a massa.
 
Tratou-se de uma Palavra muito rica e abrangente e Deus sempre faz mais do que pedimos ou pensamos, depois desta Palavra maravilhosa como o Espírito Santo moveu com seu poder.
 
Agradecemos e abençoamos o Pr Lucas e Sua Esposa Vanessa ( e seu filhotinho Andrezinho)!
 
Pra Juliana e Pr André Santos

Um comentário:

  1. Especialmente eu quero dizer ao Pr Lucas que continue se dedicando assim ao examinar das escrituras, porque Deus tem dado e a cada dia dará mais ainda da Palavra. Maravilha de Deus!
    Deus abençõe!
    Pra Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.