domingo, 8 de julho de 2012

CEIA DO SENHOR

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.Salmos 37:4

Nesta noite de ceia o Senhor nos ensinou o que é DELEITAR.

Deleitar - agradar, deliciar, causar prazer em.

Precisamos agradar a Deus:

- Ser como criança - INOCENTE
- Ser HUMILDE
- Buscar primeiro o REINO

Com tudo isto nossos desejos se tornarão os desejos do Senhor para nós.

Deleitemo-nos no TEMOR DO SENHOR (Is 11:3) retirando da nossa vida tudo que atrapalha o nosso relacionamento com ELE.

Obrigada Senhor por me conceder a oportunidade de ouvir a sua Palavra e me converter.

Hb 12:1-2 - RUMO A CRUZ E DESPREZANDO A AFRONTA.

Que o Senhor conceda a todos uma semana de vitória, lembrando que vitória só NELE.

Amo vocês!

Pra Juliana

2 comentários:

  1. Culto abençoado...Deus tem feito maravilhas em nosso meio...Tem ensinado a viver conforme sua palavra,obedecendo...Deleitar no Senhor (agrtadar ao Senhor),temer ao Senhor( retirar da minha vida tudo que não agrada ao Senhor,morrer para o mundo viver para Yeshua),obrigado Pai por me permitir esta em sua casa alimentando deste maravilhoso banquete.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus! O culto foi benção pura! A cada palavra sou colocada diante de um espelho, e só me faz ver o qnto preciso mudar... Obrigada meu Pai, por tão grande amor!!!
    (Danila)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.