terça-feira, 10 de julho de 2012

MULHERES - CÉU NA TERRA

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jr 29:11


Gostaria muito de conseguir descrever com palavras o que Deus fez neste culto, mas não conseguiria.


Nossos agradecimentos ao Eterno Deus desta Congregação que sempre nos sinaliza de que ELE está no controle de tudo, ALELUIA!


Se pudéssemos ficaríamos ali a noite inteira agradecendo e adorando o nosso Jesus.


Por tudo o que tens feito...e por tudo que vais fazer.
Porque Dele, por Ele e para Ele tudo isto e toda honra e glória!


Amo vocês minhas amadas!


Pra Juliana


Um comentário:

  1. Este lugar é sem dúvida MARAVILHOSO.Me orgulho de fazer parte desta família. Louvo e agradeço ao meu DEUS por me conceder a oportunidade de conhecer pessoas tão amadas e queridas, que se importam e verdadeiramente amam umas as outras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação em nosso Blog e que o Senhor nosso Deus te abençoe.